quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Um homem sem noção

Passos Coelho inaugurou uma escola que se encontra em funções desde 2013. Sim, é mesmo verdade. Passos Coelho, deputado, inaugurou o Centro Escolar de Lourdelo, no Município de Paredes, com presença garantida do Presidente da Câmara de Paredes do PSD.
Passos Coelho é um homem sem noção, já o era enquanto primeiro-ministro de má memória e continua a sê-lo agora na qualidade de deputado.
A desfaçatez e a mais inexorável ausência de noção caracterizam o homem que ainda julga ser primeiro-ministro. Já se tinha percebido que a desfaçatez era a prata da casa, mas agora Passos Coelho parece querer enveredar pela carreira de comediante, só assim se explica a declaração em que garante que o Banif, enquanto ele era primeiro-ministro, dava lucro e só assim se consegue perceber a inauguração de um agrupamento de escolas que funciona desde 2013, agora que Passos Coelho é deputado e não primeiro-ministro.
Alguém deveria dizer ao Sr. Passos Coelho que lá por andar com a bandeira de Portugal na lapela não faz dele primeiro-ministro.



Sem comentários: