segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pedro, já não serves

Ângelo Correia, padrinho de Passos Coelho disse em entrevista ao "i" que Rui Rio "tem reais condições para se candidatar à liderança do PSD". Mais um contributo para o desgaste do já muito desgastado Passos Coelho. Ângelo Correia admite, porém, que Passos será reeleito no congresso de Abril "por não ter oposição".
Passos Coelho mostra-se cada vez mais sozinho. Para além dos acólitos do costume, na linha de Marco António Costa e Duarte Marques, Passos está isolado e perante um caminho de desgaste. Longe de ter a capacidade de sobreviver sem estar numa posição de poder e perante o até agora sucesso da solução política de esquerda, resta a Passos o silêncio intercalado pela vacuidade do costume.
Paralelamente, Portas saltou fora do barco, deixando Passos sozinho na já referida vacuidade. Depois de anos de empobrecimento, incompetência e inanidade e agora longe do poder resta apenas a inanidade.
Passos Coelho já não serve, mas ficará por inexistência de alternativas. O facto é que já nem o próprio padrinho o apoia e outro facto é que Passos, que já não serve, ficará apenas até aparecer alternativa. 
Pedro, já não serves e é tudo uma questão de tempo.

Sem comentários: