sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Politicamente irresponsáveis

O PSD acusa o Governo de ser "politicamente inimputável". Diria antes que tanto PS como PSD têm sido politicamente irresponsáveis por se dedicarem à crispação política, desprezando a difícil condição do país. No entanto, tanto PS como PSD também são politicamente responsáveis pelo estado a que o país chegou: nas mãos de credores, com uma população invariavelmente sacrificada, sem rumo.
Quem assistiu ao debate quinzenal que teve lugar ontem no parlamento, não pode deixar de sentir-se mal com a qualidade dos representantes dos cidadãos. Um dia após a divulgação por parte do Governo das propostas que vão onerar ainda mais os Portugueses, o debate quinzenal foi mais um espectáculo triste, de gente sem ideias e sem um projecto para o país. Gente que se dedica exclusivamente ao baixo jogo político e à alimentação de clientelas políticas.
Estes ditos representantes dos cidadãos agem como se tal não fossem, esquecem as suas responsabilidades. Numa altura de grandes incertezas, ainda vamos tendo uma certeza indelével: estes senhores são irresponsáveis e, consequentemente, não servem o país.

Sem comentários: